Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 17 de Outubro de 2009 às 02:38
Por: Coracy Lima

    Imprimir


O município de Rondonópolis deve ter um roteiro integrado com outras cidades da região Sul do Estado, para atrair o turismo nacional e internacional, durante a Copa do Mundo de 2014 que acontece no Brasil e tem Cuiabá como uma das sedes para os jogos. A proposta é defendida pela secretária de Esporte, Cultura e Lazer do Município, professora Susan Meire Moretti Binha; e a gerente do Departamento de Turismo, Noemia Oliveira Almeida. Elas representaram o Governo Municipal no 4º Fórum Legislativo nas Cidades Sedes da Copa 2014, realizado na capital, na quinta-feira (15).

O evento realizado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado José Geraldo da Riva, recebeu a comissão de representantes do Governo Federal e do Congresso Nacional, formada para visitar as cidades sedes da Copa. O objetivo é fazer o acompanhamento e a fiscalização dos projetos e das obras que devem ser executadas num prazo de quatro anos.

A audiência pública no auditório Deputado Milton Figueiredo, contou com a participação do presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal, deputado Afonso Hans; da presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo - Fornatur, Nilde Brum; representantes dos Ministérios de Esportes, das Cidades e de Turismo.

Participaram também o presidente do TCU-MT, conselheiro Antônio Joaquim; o vice-governador Silval Barbosa; o prefeito Wilson Santos; os senadores Gilberto Goellner e Serys Slhessarenko; deputados federais Thelma de Oliveira, Eliene Lima e Wellington Fagundes; e deputados estaduais Geraldo Riva e Hermínio Barreto.





Fonte: Redação/Ascom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152936/visualizar/