Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Outubro de 2009 às 16:24
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O ex-prefeito de Rosário Oeste (a 127 km de Cuiabá), Zeno Gonçalves, ex-petista e hoje do PR, mesmo partido de Blairo Maggi, é o mais cotado para assumir a Representação do Escritório do governo do Estado em Brasília, no lugar de Jefferson Ferreira Júnior, que foi escolhido para comandar a diretoria de Orçamento e Finanças da Agecopa. O cargo é vinculado à Casa Cívil, sob Eumar Novacki. Defensores de Zeno reforçam a indicação por considerá-lo um militante do governo Maggi e por ter sido prefeito.

Essa é uma das quatro mudanças no staff por conta da criação da autarquia. A secretaria extraordinária de Apoio às Políticas Ambientais, que era comandada por Adilton Sachetti, escolhido para presidir a Agência, não será mais extinta. Alexandre Maia, responsável pela Casa Militar, deve acumular os cargos.

Já no lugar de Yênes Magalhães, que comanda a pasta de Planejamento, assume o adjunto Arnaldo Alves de Souza. No comando do Turismo, que até agora estava sob Yuri Bastos Jorge, a adjunta Vanice Marques, que é irmã do deputado estadual Airton Português (PP) e afilhada política do federal Pedro Henry, passa a ser titular. Assim, o PP continua tendo duas indicações nostaff, já que conta ainda com a pasta de Ciências e Tecnologia, com Chico Daltro.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152954/visualizar/