Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Outubro de 2009 às 08:09

    Imprimir


Os conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso julgam, nesta terça-feira, prestação de contas de 11 prefeituras, onde analisarão o volume financeiro arrecadado e onde foi gasto. Seis balanços são relacionados às contas de Gestão das prefeituras de Alta Floresta, São José do Rio Claro, Cáceres, Nobres e Cocalinho, do ano de 2008, último da gestão dos ex-prefeitos que comandaram os respectivos municípios. No caso de Alta Floresta, as contas são do primeiro mandato da prefeita Maria Izaura, que se reelegeu.

Os outros cinco processos são referentes às contas de governo das prefeituras de Santa Rita do Trivelato, Canarana, Ponte e Lacerda, Castanheira, Novo São Joaquim e Cáceres. Esses vão receber pareceres prévios do tribunal. Só durante a sessão é que será informado se os pareceres são contrários ou favoráveis à aprovação.

Os conselheiros vão julgar também as contas da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), Companhia Mato-grossense de Gás (MT-Gás), Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat) e Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, bem como das contas anuais de consórcios e fundos previdenciários.

A sessão está prevista para às 08:30h





Fonte: 24 Horas News/Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/153294/visualizar/