Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Outubro de 2009 às 19:50
Por: Mateus Leite

    Imprimir


O diamantinense Ailson José de Moraes, de 35 anos, foi encontrado morto por volta do meio dia desta segunda feira (5), próximo ao Rio Buriti, nas imediações da cidade de Diamantino.

Morador do município, Ailson trabalhava como pedreiro, entretanto, após sofrer dois acidentes vasculares cerebral, o popular ‘derrame’, perdeu parte dos movimentos de um dos braços e tentava ganhar a vida no garimpo a seco (quando o cascalho é tirado um lugar e levado para outro para ser lavado).

Derrame, aliás, é a principal suspeita que tenha causado a morte de Ailson.

Familiares confidenciaram a equipe de reportagem que a vitima tomava remédios, porém fazia uso excessivo de bebidas alcoólicas.

O aposentado Floriano Izaque de Aquino, tio da vítima que encontrou Ailson já morto, disse que toda sua família vinha alertando-o sobre os riscos de ter um novo derrame caso continuasse ‘bebendo’.

A Polícia Civil Judiciária foi até o local após a localização do corpo e classificou como morte natural o falecimento da vítima, descartando assim a necessidade de necropsia.

A família aguarda da funerária a liberação do corpo para dar início ao velório que deve acontecer onde Ailson morava, na rua 5, sem número, próximo ao Estádio Municipal, no bairro Buriti.

Seu sepultamento deve acontecer amanhã, às 17 horas, no cemitério municipal.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153700/visualizar/