Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Julho de 2013 às 20:52

    Imprimir


O Instituto Concluir, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) e prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, entregou no sábado, dia 06, no Espaço Sallas, certificados de conclusão de nove cursos profissionalizantes a 200 jovens e adultos.



 
Os cursos são parte do programa estadual “Qualifica Mato Grosso” nas áreas de Telefonista, Recepcionista e Operador de Telemarketing, Secretariado Executivo, Estética Corporal e Facial, bilíngue em Língua Inglesa e Espanhol, Garçom e atendentes de Hotelaria e Turismo, Farmácia e Drogarias e Comercial.


 
Conforme o supervisor Ademilson Leite, o polo de Rondonópolis possui 14 municípios, com cerca de 1.000 alunos, no universo de 3.200 alunos em todo o Estado. “Mantemos uma boa estrutura, com maior ênfase em Rondonópolis, em função da grande demanda “, afirma Edemilson.


 
Até o momento, já foram beneficiados no programa de inclusão produtiva perto de 2.500 alunos nos mais diversos polos de ensino, em cursos executados pelo Instituto Concluir, que mantém ainda em fase final um curso voltado para mulheres do centro de ressocialização do município.


 
O secretário Eduardo Duarte, que representou o prefeito Percival Muniz no evento, destacou os esforços do município na política de formação profissional, ressaltando o trabalho do instituto e a decisão “valorosa e persistente” da prefeitura em buscar parcerias para condução de programas que permitam a jovens e adultos condições de competir no mercado, com a aptidão necessárias em diversas áreas





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15391/visualizar/