Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Outubro de 2009 às 12:30

    Imprimir


A “Caminhada do Progresso” ou da Natureza como é conhecida , será realizada no município de Tangará da Serra neste domingo, dia 4. Está é a primeira edição do evento em Tangará.

A Caminhada do Progresso terá a inicio às 8h, começando as 7h30 com alongamento e aquecimento. “A largada é em frente Igreja do Distrito de Progresso. Ao final da caminhada, o público poderá prestigiar uma feira de artesanato, além de guloseimas, lanches e almoço", finalizou Schenkel.

O projeto “Caminhadas na Natureza” já totalizou mais de 15 milhões de participantes, 5.500 circuitos em 21 países. Os participantes destas marchas populares, que duram cerca de 2 a 3 horas, recebem um diploma pela sua participação na caminhada.

O diretor de turismo do município, Guilherme Schenkel, afirmou que o evento terá uma estrutura para atender o público de todas as idades. A caminhada terá um percurso circular de 10 km, com vários postos de controle e apoio. Uma equipe com ambulância também estará presente caso se faça necessário.

A inscrição é gratuita e informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3311-5107.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154010/visualizar/