Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Julho de 2013 às 16:25

    Imprimir


Um rapaz de 16 anos, que tinha envolvimento com drogas, foi morto a tiros dentro de uma quitinete no bairro CPA 3, em Cuiabá, onde morava sozinho. O corpo foi encontrado por volta das 12h desta segunda-feira (08) já em decomposição. Vizinhos começaram a sentir o mau cheiro e acionaram a Polícia Militar que foi até o local e encontrou o cadáver dentro do imóvel localizado nas proximidades de Igreja Imaculada Conceição.


 
A vítima é Douglas Elói da Silva e familiares confirmaram à Polícia que de fato ele era usuário de drogas e praticava vários crimes de furto na região para sustentar o vício. Uma equipe da Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil para iniciar as investigações. A Perícia de Identificação Técnica (Politec) foi até a quitinete e juntamente com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que já deu início às investigações.


 
Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15408/visualizar/