Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Setembro de 2009 às 08:35
Por: Cássia Helena Cunha

    Imprimir


Serviço ajudará cliente a evitar surpresas quando receber a conta no fim da viagem

Como evitar que uma conta com cobranças em Roaming Internacional mais altas que o planejado estrague uma viagem ao exterior? Pensando nisso, a TIM criou um conteúdo educativo com dicas para os usuários de smartphones – aparelhos que oferecem diversos recursos com necessidade de tráfego de dados – usufruirem do serviço de forma eficiente. As sugestões têm como objetivo ensinar ao cliente o uso mais controlado do serviço de Roaming Internacional de dados. Cerca de 30% dos clientes TIM que viajam para o exterior e usam o serviço de Roaming Internacional possuem os aparelhos smartphones.

O guia já está disponível no site www.tim.com.br, na página de Cobertura e Roaming, e traz informações sobre os aparelhos iPhone e BlackBerry. Entre as dicas, estão explicações sobre uso de aplicativos que necessitam de tráfego em rede, desabilitação da função de Roaming de dados e de recebimento automático de e-mails.

A TIM é a única operadora que oferece pacotes de dados para Roaming Internacional e conta com a maior cobertura para o serviço no exterior, ideal para os clientes que precisam estar conectados durante suas viagens. São sete opções de pacotes de dados e duas de voz, que podem ser contratados de acordo com a necessidade do assinante. Para os usuários de BlackBerry em planos corporativos, há ainda a opção para acesso ilimitado de dados no exterior por R$ 29,90 mensais.

As ofertas podem ser ativadas através do *144, do www.tim.com.br ou via SMS. Para contratação, é necessário ter o serviço de Roaming Internacional ativado. Esse procedimento é feito uma única vez pelo Centro de Relacionamento com o Cliente, ligando para *144 ou 0800 741 4141 ou pelo site da operadora.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154127/visualizar/