Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Setembro de 2009 às 06:39
Por: Mateus Leite

    Imprimir


Orçada em R$ 529 mil, as obras de construção do novo edifício sede da Vara do Trabalho de Diamantino estão dentro do prazo, afirma a empresa ganhadora da licitação feita pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral.

Com 26 homens trabalhando na execução da obra, a empresam FCA Engenharia e Construção, de Cuiabá, tem até o dia 16 de novembro para a entrega total do prédio que receberá, provavelmente a partir do ano que vem, todos os processos trabalhistas existentes na regional de Diamantino.

Estão sendo construídos dois pisos. No térreo, segundo o projeto, funcionará toda a parte administrativa da Vara Trabalhista, já numa área subterrânea ficará o estacionamento para juizes, funcionários e advogados.

Funcionários da empresa afirmaram que todos os dias pelo um funcionário do TRT-MT passam fiscalizando, fator que gera ainda mais confiabilidade nos prazos.

Além disso, nem mesmo nos dias de chuvas as obras foram paralisadas. Todos os funcionários se utilizaram de capas e continuaram a executar suas funções na obra.

O imóvel que irá abrigar a nova sede da Vara do Trabalho de Diamantino está sendo construído em um terreno doado pelo Governo do Estado, nas proximidades do Pronto Atendimento municipal e ao lado da futura sede do Cartório Eleitoral e do Incra.

Além da população de Diamantino, o novo imóvel garantirá instalações adequadas para o atendimento aos moradores de outros oito municípios que pertencem à jurisdição da Vara do Trabalho da região: Arenápolis, Nobres, Nortelândia, Nova Maringá, Nova Mutum, Rosário Oeste, Santa Rita do Trivelato e São José do Rio Claro.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154134/visualizar/