Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Setembro de 2009 às 07:32
Por: Mateus Leite

    Imprimir


O jovem Wesley Ferreira Amorim, de 24 anos, morador da cidade de Alto Paraguai, morreu em decorrência de um acidente em um parque de diversões em que trabalhava na cidade de Colniza, a aproximadamente 950 quilômetros de distância de Diamantino, próximo a divisa entre Mato Grosso e Rondônia.

Segundo informações obtidas com a família, ele trabalhava na desmontagem do parque, que é de propriedade de um tio, quando uma barra de ferro se desprendeu de um brinquedo chamado ‘barca’ e caiu sobre sua cabeça.

O acidente aconteceu nesta segunda feira, dia 28, logo de manhã e não há informações se sua morte foi instantânea ou se ele foi socorrido ainda com vida.

Até às 18 horas desta segunda feira a família ainda aguardava a chegada do corpo, mas a previsão é que é que só chegaria na madrugada desta terça feira (29).

Wesley morava com sua mãe no bairro Cohab ‘Brilho do Sol’ em Alto Paraguai. Ele trabalhava no grupo Bertin até há cerca de um mês, quando decidiu largar o serviço e viajar o estado junto com o parque do tio.

De acordo com a família, a viagem para o norte do estado foi uma das primeiras que o jovem fez junto com o parque do tio, que é irmão de sua mãe. Ontem mesmo, segundo uma tia, ele ligou para sua mãe dizendo que estava muito contente.

Porém, o fatídico acidente acabou com o sonho de um jovem garoto de 24 anos.

Wesley era solteiro, mas deixa uma filha, que nesta terça feira (29) completa três anos.

A família pretende realizar os preparativos fúnebres no velório da Igreja Comunidade ‘Jesus Cristo’ em Alto Paraguai e espera poder fazer o sepultamento nesta terça feira, às 17 horas, no cemitério municipal.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154212/visualizar/