Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Setembro de 2009 às 15:37
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


O engenheiro agrônomo do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) Henrique Vieira Queiroz, 53, vítima de rapto e tentativa de homicídio na madrugada de domingo (27), passou por uma cirurgia não corre risco de morte. As informações são do Hospital São Matheus, onde ele está internado.

Ele foi atingido por dois tiros, um na cabeça e um no olho, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica. Ainda segundo informações de funcionários do hospital, Henrique está aceitando bem a dieta de recuperação.

A casa do agrônomo, que mora no centro de Diamantino, a 208 Km de Cuiabá, foi invadida por dois ladrões. Os bandidos utilizaram a Ecosport da vítima para o raptar e seguir em direção a Cuiabá.

Eles ainda fizeram Henrique assinar dois cheques antes de tentar matá-lo e abandoná-lo no bairro Jardim Vitória. Vivo, o agrônomo procurou ajuda e foi levado para o HPSMC (Hospital Pronto Socorro de Cuiabá) e depois encaminhado ao São Matheus.

A Polícia Militar localizou e apreendeu a Ecosport após uma perseguição que resultou no atropelamento de Everaldo Batista de Souza, que passava pelo local, próximo a Associação dos Servidores da Assembléia.

O atropelado morreu no local do acidente enquanto os bandidos fugiram por um matagal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154263/visualizar/