Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Setembro de 2009 às 08:11
Por: Mateus Leite

    Imprimir


Um dia histórico para Diamantino. Foi com essa afirmação que o prefeito Juviano Lincoln resumiu a visita do secretário de planjetamento estratégico do governo do estado, José Aparecido dos Santos, Cidinho, na tarde desta sexta feira, dia 25, em Diamantino.

Isso porque Cidinho veio a Diamantino especialmente para noticiar ao prefeito, em seu gabinete, que o município, assim como havia pedido, será beneficiado com a doação de três caminhões, uma patrol, uma pá carregadeira e uma retro escavadeira.

O secretário também cedeu um micro ônibus adaptado para portadores de necessidades especiais para a Apae do município.

Somando os valores de todos os veículos, Diamantino recebeu só nesta sexta feira mais de R$ 2,5 milhões em recursos.

Os maquinários foram todos comprados pelo estado com recurso de financiamento do BNDES e repassado ao município e segundo Cidinho, devem chegar à Diamantino e estar a disposição da administração municipal até no máximo a segunda quinzena de novembro.

“Sabemos que Diamantino é dotado de muitas estradas rurais que dão acesso a muitas comunidades e assentamentos. Preocupado com a qualidade dessas estradas o prefeito Juviano Lincoln nos fez esse pedido e atendendo ele estamos noticiando que o governo do estado fará a doação desses maquinários ao município de Diamantino” disse Cidinho.

Lincoln diz que foi ‘dia histórico para Diamantino’

Extremamente satisfeito que os benefícios recebidos do governo do estado, o prefeito Juviano Lincoln disse que 25 de setembro de 2009 se trata de um ‘dia histórico para Diamantino’.

Salvo algum lapso de memória, disse o prefeito, nunca o município recebeu um beneficio tão grande em apenas um dia.

“São mais de R$ 2,5 milhões em equipamentos que Diamantino recebe neste data. Será com esses equipamentos que vamos conseguir melhorar nossas estradas, melhorar as condições aos acessos as agrovilas como Caeté, Bojui, Piraputanga, Déciolandia e Sumidouro, enfim, na infra estrutura de todo o município” concluiu Lincoln.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154387/visualizar/