Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Setembro de 2009 às 11:51
Por: Mateus Leite

    Imprimir


Por iniciativa da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Lazer, acontece em Diamantino no próximo dia 3 de outubro, sábado, das 8 horas às 16 horas, nas dependências da Escola Estadual Drº José Manoel Murtinho, o Mutirão da Cidadania no município.

Segundo a secretária municipal de promoção social Luana Pereira o evento tem como objetivo promover a inclusão social e resgatar a cidadania dos diamantinenses.

“Pretendemos emitir pelo menos 350 cédulas de identidade, assim como carteiras de trabalho e cartões do SUS. Vamos trabalhar em conjunto com a Justiça Eleitoral na expedição do título de eleitor e fazer orientações jurídicas e registro civil tardio em parceria com Defensoria Pública, além de teste de glicemia e aferição da pressão arterial” disse Luana.

Também está previsto para acontecer orientações ao consumidor por parte do Procon, emissão de 30 carteiras de pescador pela SEMA (para aposentados acima de 60 anos), palestra sobre educação no trânsito com o Detran, rede cidadã com a SEJUSP, exposição de artesanatos, distribuição de plantas ornamentais, atividades de esportes e lazer, corte de cabelo e xérox.

“Será um dia bem gostoso para toda a população diamantinense. De antecipação convido a todos para que se façam presentes e prestigiem esse grande evento” concluiu Luana.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154446/visualizar/