Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Setembro de 2009 às 09:04
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


O sequestro do estudante da Universidade de Cuiabá (Unic), Frederico Rodrigues, 24, filho do dono de uma mineradora de Poconé (104 km ao Sul da Capital), completou ontem uma semana, mas a Polícia continua de fora do caso. A família não registrou boletim de ocorrência.

Frederico é filho de Jonas Gimenez Rodrigues, proprietário da Mineradora Ourinhos. Ele também é um dos cooperados da Cooper Poconé. Os moradores da cidade, solidários, preferem não comentar o assunto. Os boatos dão conta de que os sequestradores teriam pedido resgate de R$ 1 milhão, que após negociação teria sido reduzido para R$ 250 mil. Outros, no entanto, alegam que os sequestradores não fizeram contato.

O sequestro de Frederico ocorreu na quinta-feira (17), provavelmente na saída da universidade, localizada na avenida Beira Rio, em Cuiabá. A caminhonete do estudante foi encontrada na manhã de sexta-feira no pátio do estacionamento.

A universidade teria demorado para informar o fato à família, imaginando que o universitário pudesse ter saído com colegas do curso e deixado o carro no estacionamento.

Todimo - Um dos últimos casos de sequestro em Mato Grosso ocorreu em 1º de abril deste ano. A vítima foi o empresário Antônio Pascoal Bortoloto, 64, dono da Todimo. Ele foi libertado 17 dias depois, após pagamento do resgate.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154463/visualizar/