Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Setembro de 2009 às 08:05
Por: Ana Rosa Fagundes

    Imprimir


O deputado estadual e líder do PPS regional, Percival Muniz, afirmou que o partido pretende montar uma chapa majoritária para as eleições que acontecem no ano que vem. Ele não confirma seu projeto particular para 2010, mas afirma que o partido defende sua candidatura ao Palácio Paiaguás. “Como o projeto do partido é uma majoritária, posso sair como candidato ao governo, vice-governador ou ainda senador; Mas esse é um ano de conversação, ano que vem é um ano de eleição”, conjecturou.

Em declarações recentes, o líder do PPS regional afirmou que se o deputado José Riva (PP) continuar na Assembleia Legislativa, ele, Percival, não pretende permanecer na Casa. Em entrevista, ele atenuou a situação de atrito entre os dois dizendo que os ambos têm planos políticos diferentes, porém, ao mesmo tempo, alfinetou, dizendo que na Assembleia existe pouco debate.

Recentemente, o líder do PPS regional foi protagonista de imbróglio político, que deixou um mal-estar entre os parlamentares. Ele declarou que os deputados eram “um bando de caititus”, mamíferos também conhecidos como porcos-do-mato e que costumam andar enfileirados. Na ocasião, boa parte dos deputados sentiu-se ofendida com a declaração e condenou Percival pelas afirmações.

Como o cenário político para as eleições do ano que vem ainda está inconsistente, e até mesmo o deputado José Riva, um dos maiores líderes do PP no Estado, não definiu sua posição - se pretende ficar na AL ou concorrer ao Senado - Percival também não abre o jogo.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154468/visualizar/