Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Setembro de 2009 às 22:09
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Se no ginásio Aecim Tocantins a seleção brasileira foi impecável no ataque fazendo 121 pontos contra a fraca República Dominicana pela Copa América de Basquete Feminino, ao lado, no Verdão, o Mixto foi perverso contra o inoperante Cáceres. Venceu por 8 a 0, a maior goleada da competição até agora.

O Mixto, que vinha de um empate em um gol com o Sinop, na rodada de abertura, no último sábado, entrou em campo disposto a buscar uma vitória e encurralou o adversário, que para tentar evitar as jogadas de velocidade partia para faltas violentas. Foi assim que com apenas 12 minutos se viu com um jogador a menos com a expulsão de Deva.

O caminho ficou fácil. O primeiro gol foi anotado por Cleiton. O segundo gol foi feito por William Cremer. Tito ampliou para 3 a 0 e Buiu fechou a conta no primeiro tempo em 4 a 0.

Como um jogo de meninos de rua que vira em quatro acaba em oito, o Mixto voltou para o segundo tempo com seus jogadores querendo lembrar os tempos de criança e conseguiu. Fez mais quatro gols com William Cremer, Odair Júnior, Andrezinho e Buiú completando a goleada.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154494/visualizar/