Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Setembro de 2009 às 17:20

    Imprimir


Encerram nesta sexta feira o prazo de inscrições para o exame de seleção de credenciamento para estagiários no Ministério Público do Estado (MPE). Serão oferecidas 250 vagas, distribuídas em 67 municípios de Mato Grosso. As inscrições devem ser feitas na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e nas Promotorias de Justiça das cidades contempladas. Os candidatos deverão estar cursando, no mínimo, o 4º semestre de Direito.

Para se inscreverem, os estudantes terão que apresentar cédula de identidade, 2 fotografias recentes e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, devendo corresponder ao expediente do Ministério Público e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em Direito que esteja matriculado. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 600.

De acordo com o edital, publicado no dia 1º de setembro, 10% das vagas destinam-se às pessoas com deficiência. Durante as provas serão exigidos conhecimentos sobre princípios e funções constitucionais do Ministério Público, teoria geral do processo, direito penal e direito civil. A data das provas será divulgada pelo Ministério Público nas próximas semanas. O edital está disponível no link Concursos no site do MP www.mp.mt.gov.br.

Outras informações: (65) 3613-5157 e 3613-5174.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154519/visualizar/