Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Setembro de 2009 às 11:36

    Imprimir


O Corinthians espera registrar o meia argentino Matías Defederico no Campeonato Brasileiro no penúltimo dia possível para inscrições de reforços, esta quinta-feira. O jogador já treina no Brasil há cerca de um mês, mas aguarda longa demora do Huracán para enviar seu atestado liberatório.

Sem contar com um armador para escalar o Corinthians, Mano Menezes não esconde a sua ansiedade para contar com Defederico. O jogador deverá estrear no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. "Espero que a documentação chegue logo. Não queremos indefinição nesta semana", avisou.

Mano pretendia utilizar Defederico já no empate com o Coritiba, no dia 16 de setembro, porém foi impedido pela burocracia. Como está endividado, o Huracán precisa submeter à avaliação de um juiz de Direito todo o dinheiro que recebe, como as primeiras parcelas pagas pelo Corinthians.

A expectativa dos torcedores em relação a Defederico aumentou com a espera por sua regularização. "Não dá para tirar o peso de cima dele. Quando você é contratado para jogar em um clube grande, com bons jogadores, e ganha a camisa 10, precisa saber conviver com esse ônus", disse Mano Menezes.

Mesmo com a provável estreia de Defederico contra o São Paulo, o técnico ainda não sabe se utilizará o argentino como meia no clássico. Outra opção para o setor é Edno, ex-Portuguesa, oficialmente apresentado como reforço do Corinthians nesta semana.





Fonte: Correio Braziliense

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154558/visualizar/