Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Setembro de 2009 às 08:40
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Policiais militares do 4º Batalhão prenderam Clemência Romã dos Santos, de 65 anos, a “vovó do pó”, flagrada com cerca de 100 gramas de pasta-base de cocaína e duas “trouxonas” de maconha. A prisão ocorreu ontem à tarde, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande, após policiais da Base Comunitária da Cidade de Deus fazerem rondas no bairro.

Além da droga, os policiais apreenderam também certa quantia em dinheiro, vários telefones celulares e produtos eletroeletrônicos, possivelmente trocados por droga.

Segundo o comandante da Base Comunitária, capitão Mário Souza, eles já investigavam a vovó do pó há alguns meses, mas nunca conseguiram flagrá-la com drogas. “Acontece que hoje (ontem), deparamo-nos com um usuário próximo da casa onde comprou uma trouxinha. Ele nos levou até a casa e lá encontramos a própria (vovó do pó) e também mais três usuários”, explicou.

Conforme o oficial da PM, a boca-de-fumo é uma das mais famosas do bairro. Acrescentou que é frequentada por adolescentes e jovens que praticam furto para sustentar o vício. “Encontramos aparelhos de DVD, outros pequenos objetos, com certeza foram trocados por droga”, frisou. A mulher foi levada para a Delegacia do Complexo do Parque do Lago e autuada em flagrante por tráfico de drogas.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154589/visualizar/