Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Setembro de 2009 às 23:11
Por: BEATRIZ GIRARDI

    Imprimir


O deputado Wagner Ramos (PR) pediu ao coordenador do programa Luz para Todos em Mato Grosso, Robson Luis Slompo, a conclusão dos projetos destinados ao médio norte do estado onde, de acordo com o parlamentar, famílias de várias comunidades e de assentamentos ainda não têm energia elétrica.

A reunião entre ambos aconteceu ontem na sede do grupo Rede Cemat. “Vários dos projetos foram divididos em etapas e quatro delas já estão concluídas. Nossa expectativa é que, já nessa próxima fase, 100 por cento dos projetos estejam finalizados e que isso ocorra até o final de 2010”, observou Wagner Ramos.

Como saldo do encontro, o também vice-líder do Partido Republicano na Assembléia Legislativa recebeu de Slompo a garantia da execução imediata dos projetos de Ariranha, Lucélia e Bela Vista, este último no Bezerro Vermelho. O coordenador do Luz para Todos explicou ainda que faltam apenas “alguns ajustes” para viabilização dos projetos de Pecuama e Santo André.

Por sua vez, um Comitê Gestor vai fazer a “análise da probabilidade de implantação” do Luz para Todos no Chapadão do Rio Verde. Sobre esse projeto específico, será apresentada uma proposta antes da avaliação pelos requerentes. Os demais projetos para os municípios que integram a região estão sendo apreciados.

Antes do programa Luz para Todos, 130 mil pessoas não tinham energia em Mato Grosso. Atualmente, 80 mil já são beneficiadas pela eletricidade e a meta até 2011 é de serem feitas 122.180 novas ligações.




Fonte: Assessoria de Gabinete

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154617/visualizar/