Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Setembro de 2009 às 22:38

    Imprimir


O site Repórter News acabou ficando fora do desde o final do mês de agosto, após efetuar uma mudança de um servidor, para outro com maior espaço para as notícias e fotos, e durante esta transferência houveram alterações de versão da linguagem utilizada pelo site, o que prejudicou a exibição do mesmo, obrigando a retirada do ar até que fossem sanados os problemas que passaram a existir.

A empresa Web em Segundos do Estado de São Paulo, dirigida pelo competente Marcelo Gomes, a mesma que cuida de sites como o matogrossense RD NEWS, foi a responsável pela concretização dos serviços, que proporcionaram colocar o site no ar novamente, nesta quarta-feira . A pessoa que desenvolveu o portal de noticias, não pode efetuar a migração, e foi necessário encontrar outra pessoa que pudesse alterar e migrar a versão do veículo.

A direção do Repórter News, pede desculpas aos seus milhares de internautas pelo período fora do ar, e aproveita para informar que novidades estão sendo preparadas para o seu público.




Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154625/visualizar/