Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Agosto de 2009 às 07:10

    Imprimir


Acontece entre os dias 13 a 18 de setembro a 5ª edição do Festival Mexicano, uma mostra da moderna gastronomia mexicana, que já é uma tradição de sucesso no restaurante Galani do luxuoso hotel Caesar Park Faria Lima. Este ano o convidado para o comando do festival é o talentoso Chef Gerardo Rivera do hotel Fiesta Americana Los Cabos.

O Festival Mexicano acontece no almoço, jantar e happy hour. No domingo, dia 13 de setembro, primeiro dia do Festival o almoço terá serviço de Buffet e decoração típica. Entre algumas das novidades da gastronomia mexicana que serão apresentadas pelo Chef Gerardo estão os Lagostins ao alho de tequila e o Peixe na telha - uma tradição em Acapulco, além da Cumbuca de frutos do mar. Nos outros dias do festival, durante o almoço e jantar o serviço é a La Carte e haverá sempre uma "sugestão do dia" ao lado do tradicional menu francês, além do Menu de Margaritas especiais.

Nas noites do festival haverá música ao vivo ao som de Mariachis. No Lobby Bar, o happy hour haverá gostosas sugestões diferenciadas, entre os aperitivos, Ceviche Vallarta embrulhado em massa de abacate, e para beber, promoção de Double Margeritas.

Diariamente haverá sorteios de Kits de bebidas da Casa Cuervo.

Serviço:

5º Festival da cozinha Mexicana

Restaurante Galani

Hotel Caesar Park São Paulo Faria Lima

Endereço: Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia-São Paulo.

Dia 13 de setembro, domingo: bufê completo: R$ 69. Bebidas à parte.

Dias 14 de setembro (segunda-feira) a 18 (sexta-feira): sugestões à la carte no almoço (uma sugestão do dia, entre 12h/15h) e no jantar (cardápio mexicano completo, entre 19h/ 0h).

Galani Bar- Happy Hour entre os dias 14 a 18 de setembro com a promoção Doublé Margarita e seleção de aperitivos mexicanos especialmente preparados para a temporada do festival.

Menu de Margaritas especiais será oferecido no almoço, happy hour e jantar.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154636/visualizar/