Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Agosto de 2009 às 06:01

    Imprimir


Grande estrutura esta sendo montada para realizar um dos melhores festivais da cidade

Tudo pronto para o um dos maiores Festival de Praia de Nortelândia, que acontecerá de 04 a 07 de Setembro, nas areias da Praia Nortefly, localizada no centro da cidade. A sétima edição do evento, contará com uma grande estrutura de palco e som, utilizados em shows nos grandes centros do país.

O secretário municipal de Administração, Jossimar Fernandes, disse que está sendo promovida uma ampla divulgação do festival em toda a região, utilizando como mídia principal as rádios de Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Denise, Diamantino, São José do Rio Claro, Nova Mutum e Cuiabá, além de carro de som volante nas cidades circunvizinhas de Santo Afonso, Nova Marilândia, Arenápolis e Nortelândia. “De fato o objetivo da administração é atrair um grande número de turistas e superar o público de festivais anteriores, promovendo um evento de qualidade e que represente ainda um incremento na economia local” concluiu ele.

O prefeito municipal, Neurilan Fraga, fez questão de ressaltar que a atual administração prepara um calendário anual, com aproximadamente nove eventos, que serão responsáveis por incrementar a economia local, gerando empregos temporários e aquecendo a economia. “O turismo de eventos é um dos grandes responsáveis pelo aquecimento das economias, e com este objetivo iremos trabalhar para melhorar nosso evento e em média a cada 45 dias uma atividade estará atraindo turistas para a cidade” ressaltou Fraga.

A estrutura de palco e som começa a ser montada ainda esta semana, uma semana antes do evento, justamente em função de grandiosidade do que esta sendo preparado para recepcionar o público estadual, informou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ruberley Gomes de Resende, pasta a qual estão ligados os eventos no município.

A animação do evento ficará por conta de quatro atrações nacionais sendo Asas do Forro, Tropa Loka, Tekos do Forró e Fábio Costa, além de atrações locais como a Banda Matriz. No sábado haverá o VI Borogodó Have Fest com animação de um DJ da capital do estado.

Os organizadores do evento informaram que todos os cuidados com a segurança do festival de praia já foram tomadas, como corpo de bombeiros, policia militar e civil, seguranças particulares e viaturas e equipe da saúde do município que ficarão de prontidão na praia, para atender qualquer eventualidade. O local está sendo limpo e organizado para receber os turistas e banhistas de todo o estado.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154640/visualizar/