Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Agosto de 2009 às 10:42
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O ex-prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), Sebastião Moreira da Silva, o Treme-Terra, continua internado e apresenta estado de saúde estável, sem risco de morte. Ele foi esfaqueado no abdome, no domingo (23) pelo dono do jornal Pluriverso Chapadense, José Orlando Muraro, que alega legítima defesa para a tentativa de homicídio.

Treme-Terra foi transferido do Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico logo após ter sido ferido, para o Hospital São Mateus ainda no domingo. A família não autorizou a divulgação de detalhes do tratamento dispensado ao ex-prefeito.

Muraro continua detido na delegacia de Chapada dos Guimarães. Na manhã de ontem, ele foi trazido para Cuiabá, onde ficaria preso na Polinter, mas voltou para o interior por falta de vaga na Capital, conforme o delegado João Bosco, que acompanha o caso.

O delegado ouviu nesta segunda-feira 6 testemunhas do crime e todas foram unânimes em afirmar que Treme-Terra chegou no bar agredindo Muraro. João Bosco afirma ainda que algumas pessoas ouviram o ex-prefeito ameaçando o jornalista horas antes de ser esfaqueado.

Treme-Terra discutiu com Muraro na manhã de domingo devido a uma nota divulgada pelo jornal, questionando o fato do ex-prefeito participar de uma reunião na prefeitura, já que foi condenado pela Justiça por crimes durante sua gestão.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154643/visualizar/