Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Agosto de 2009 às 10:11

    Imprimir


Na tarde da última segunda feira (24), o prefeito de Diamantino Juviano Lincoln (PPS) anunciou os nomes dos componentes das secretárias que farão parte de sua administração.

Em relação a sua primeira estada como prefeito, entre o início do mês de abril e o fim do mês de junho, poucas mudanças em seu staff.

A primeira dama Luana Pereira já assumiu a Secretaria de Promoção Social no lugar de Célia Ramos, que foi indicada de última hora pelo ex-prefeito Erival Capistrano e acabou ficando (SIC) apenas um dia no cargo.

Na Secretaria de Educação, Nilvo Pedro Lanza será mantido preliminarmente, mas já na Secretaria de Obras, Stol Filho recebeu o aval do grupo e continuará a frente da pasta.

Já o médico Reinado Almeida Gil foi nomeado para o cargo de Secretario Municipal de Saúde no lugar de Marinese Meira que ocupou o cargo nas gestões de Chico Mendes e por último atuou na mesma quando Lincoln assumiu me primeiro momento.

Marinese hoje é a atual diretora da Faculdade Uned em Diamantino.

A Secretaria de Administração e Finanças ficará a cargo de João Gonçalves que foi convidado e aceitou o convite devendo comandar a pasta que já tem conhecimento.

Três secretarias ainda estão indefinidas, segundo o prefeito Juviano Lincoln.

A indefinição está nas pastas de Agricultura e Gabinete onde extra-oficialmente os nomes de Milton Criveleto e Roberto Ferreira são os nomes cotados, entretanto ainda não há nada confirmado.

Nos bastidores há quem aposte na nomeação de Milton Criveleto para o gabinete e Roberto para Agricultura. Godoberto Dreher foi convidado para compor o staff, entretanto, por motivos particulares não aceitou alegando que vai cuidar dos interesses particulares da família e não teria tempo para dedicar ao cargo.

Adélia dos Santos também foi indicada para assumir o setor de Tributação, porém um grupo político defende o nome dela para que assuma a pasta de educação na qual Nilvo já foi nomeado.

Em conversa informal com o prefeito, o mesmo confidenciou ao ‘O Divisor’ que haverá vários cortes para reduzir os gastos com a folha de pagamento em especial nos chamados cargos de confianças.

Mas nada que cause alarde.

Segundo escalão

O prefeito Juviano Lincoln disse também ao anunciar seu secretariado que o segundo escalão de sua administração será divulgado ainda no decorrer dessa semana.Lincoln afirmou que apenas alguns nomes ainda estão sendo estudados, mas que total confiança naqueles que serão nomeados.“A população pode ficar tranquila, pois a equipe é competente e tenho certeza que trabalhará pelo desenvolvimento de Diamantino” concluiu Lincoln.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154646/visualizar/