Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Agosto de 2009 às 04:51

    Imprimir


O Projeto Viva Melhor prossegue neste mês de agosto com um novo tema: açucares e adoçantes. Depois de levar durante três finais de semana aos seus clientes informações e orientações sobre produtos orgânicos, agora o Big Lar trabalha outro tema de educação nutricional de grande interesse.

O Viva Melhor é um projeto de educação nutricional que o Big Lar oferece a seus clientes desde 2004, acontecendo nos meses de agosto, setembro e outubro. A cada mês com um tema referente a produtos e hábitos saudáveis de alimentação.

Num espaço montado dentro das lojas, todos os produtos referentes ao tema são expostos. Nutricionistas orientaram os clientes sobre as características, vantagens e formas de consumo de cada produto.

No caso dos açucares, o objetivo é mostrar aos clientes os diferentes tipos de açucares, observando que eles têm diferenças nutricionais e que não pode ser usados indiscriminadamente. Da mesma forma em relação aos adoçantes, observando que existem os naturais e os artificiais e aqueles que têm que não tem contra-indicação e os que possuem limites de doses diárias.

O Projeto Viva Melhor acontece a partir de quinta-feira (27.08) e segue até sábado (29). Depois retorna na quinta seguinte (03.09), ficando até sábado (05). Na semana seguinte irá para a loja Miguel Sutil, ficando de 10 de setembro (quinta) até dia 12 (sábado).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154665/visualizar/