Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Agosto de 2009 às 17:30

    Imprimir


Primeiro reforço levado por Vanderlei Luxemburgo para o Santos, o experiente volante Emerson, 33, foi anunciado há três semanas e ainda não estreou. O jogador afirma que vê evolução nos treinos, mas quer melhorar a condição física e deixou a decisão na mão do técnico.

"Tenho que ter consciência também que eu tenho que estar bem. Eu acho que, para jogar, o jogador tem que estar bem. Não adianta, não é só com a experiência. Sabemos que aqui [no Brasil] é um futebol encolhido, um futebol muito rápido. Então tenho que estar bem", disse o volante.

Emerson estava sem clube desde que deixou o Milan, há três meses. Ele defendeu a seleção brasileira nas Copas do Mundo de 1998 e 2006.

"Eu posso dizer que eu estou me sentindo bem melhor. Tive possibilidade de fazer só três treinos. Mas, mas claro, tenho que me colocar à disposição do professor [Luxemburgo]. Como falei, vai ser ele quem decide."

O Santos soma 28 pontos, na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe viaja ao Serra Dourada, onde encara o Goiás.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154793/visualizar/