Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Agosto de 2009 às 17:08

    Imprimir


Atualmente na reserva do São Paulo, o meio-campista Hugo afirmou que pode se transferir para o Sporting, de Portugal, até o final da janela de transferências, que termina no fim deste mês.

O jogador tem contrato com o time do Morumbi até o final do ano e pode assinar com qualquer equipe depois desse período sem que o time interessado tenha que pagar por seus direitos federativos. Mas, segundo o jogador, o time paulista pode liberá-lo de imediato por 1 milhão de euros.

"O São Paulo pretende um valor em torno de 1 milhão de euros. O meu contrato acaba no final do ano. Tem de ser uma quantia que leve em conta esse fato. Tenho de aguardar com paciência. Devemos decidir nos próximos dias se vou ou não", disse o jogador à rádio portuguesa Antena 1.

O São Paulo, no entanto, diz não ter recebido nenhuma oferta oficial do clube português para se desfazer do jogador.

"Não veio nada de lá [do Sporting], tivemos uma consulta da Grécia, mas nada que valesse a pena. Este [1 milhão de euros] é um valor baixo, e imagino que o São Paulo não aceitará pelo que conheço do nosso presidente [Juvenal Juvêncio]", disse Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube.

O técnico Ricardo Gomes preferiu não comentar o assunto, mas ressaltou que espera não perder nenhum atleta até o final da janela de transferências.

"Não seria bom, pois temos um elenco rico. Espero que mantenhamos o mesmo time. Mas é difícil falar sobre um ou outro jogador [que tenha chance de sair]", disse o treinador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154794/visualizar/