Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 21 de Agosto de 2009 às 15:42

    Imprimir


O medo da violência provocou uma tragédia em Juazeiro, no interior da Bahia, na noite de quinta-feira (20). Uma van que transportava estudantes foi parada numa blitz policial, mas motorista achou que era um assalto e furou o bloqueio da polícia.

O soldado também achou que estava lidando com criminosos. Ele atirou no carro e atingiu a passageira Adnair Oliveira. A jovem, de 20 anos, morreu no local.

A família aguarda a liberação do corpo dela no Instituto Médico Legal de Juazeiro. O pai, um sargento aposentado da Polícia Militar, está em choque.

“Na família, todo mundo está arrasado. Não tem como não estar”, afirma Adlardo Alves, pai da vítima.

A garota foi atingida pelo tiro quando passava pela estrada estadual que liga Juazeiro à Curaçá (BA). Ela voltava da aula em uma van, com outros estudantes, quando um policial militar que participava de uma blitz fez sinal para o carro parar.

O motorista achou que era um assalto e não parou. O policial então atirou contra o veículo. A bala atingiu o pescoço de Adnair, que morreu no local.

“Tinha que parar o veículo primeiro para ver quem estava no carro, se era cidadão ou marginal. Não é atirar sem reconhecer ninguém”, afirmou Alves.

O corpo da estudante vai ser enterrado na tarde desta sexta-feira (21), na cidade de Curaçá, onde ela morava. O soldado foi preso em flagrante. Ele vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar e, se condenado, deverá ser expulso da corporação.





Fonte: Do G1, com informações do Jornal Hoje

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154800/visualizar/