Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 21 de Agosto de 2009 às 13:09
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


Desde o mês de julho, a Promotoria de Justiça da Comarca de Tangará da Serra conta com novos promotores titulares. As nomeações e as oficializações das transferências ocorreram no final do semestre anterior.

Os novos promotores são Reneé do Ó Souza, que assume a 1ª Promotoria Criminal, vindo de Nova Mutum; Mauro Poderoso de Souza, que veio de Campo Verde para assumir a 2ª Promotoria Criminal; Antônio Moreira da Silva, que atuava em Barra do Bugres e passa a comandar a 1ª Promotoria Cível; e Luciano André Viruel Martinez, que assume a 2ª Promotoria Cível depois de atuar na comarca de Sorriso.

Os novos titulares assumem, respectivamente, em lugar dos promotores Vinícius Gahyva Martins, transferido para Cuiabá; Ari Madeira Costa, Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho e Rodrigo de Araújo Braga Arruda, estes já atuando em Rondonópolis.

A Promotoria de Justiça da Comarca de Tangará da Serra abrange também os distritos de Progresso, São Joaquim do Boche e São Jorge. A sede, inaugurada em 1996, é na Avenida Brasil nº 620, Centro. O telefone é 3326-5522 e o atendimento ao público acontece a partir das 13h.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154815/visualizar/