Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 21 de Agosto de 2009 às 12:07

    Imprimir


A atriz Megan Fox, 23, é a capa da edição de setembro da revista "VIP" que traz, além de fotos sensuais feitas por Steven White, declarações polêmicas da atriz de "Transformers".

"Toda vez que eu termino uma relação, eu penso: 'Se eu pudesse ser namorada de [Angelina] Jolie, estaria feliz", afirma a atriz em entrevista publicada na revista.

Na edição de junho da revista americana "Esquire", Fox assumiu que gosta de homens e de mulheres. Sendo assim, ela não esconde sua admiração por colegas de trabalho como Angelina Jolie e Olivia Wilde. "Olivia Wilde é tão sexy que ela me faz querer estrangular um boi selvagem com minhas próprias mãos. Ela é incrível."

Entre as declarações publicadas pela revista, Megan Fox ainda compara a sua profissão com a de uma garota de programa. "Somos pagos para fingir atração e amor. Outras pessoas nos pagam para nos ver beijando alguém, tocando, fazendo coisas que pessoas em relacionamentos monogâmicos normais não fariam com mais ninguém além de seu parceiro. É nojento", disse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154823/visualizar/