Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Agosto de 2009 às 23:53

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso promoverá nesta sexta-feira (21.08), no Hotel Fazenda Mato Grosso, uma oficina de Trabalho para discutir os instrumentos de atuação que a instituição dispõe para assegurar a 'Defesa dos Direitos Metaindividuais'. Entre os temas sugeridos para a discussão estão questões relacionadas ao Meio Ambiente, Patrimônio Público e Cidadania.

O início do evento está previsto para as 8h e se estenderá até as 18h. O debate contará com a participação de 22 membros do Ministério Público que atuam nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande. Os promotores de Justiça que respondem por comarcas de 1ª, 2ª e 3ª entrâncias vão participar da oficina por meio de transmissão via internet.

“O objetivo é aperfeiçoar e padronizar o uso dos instrumentos disponibilizados ao Ministério Público para a defesa dos interesses metaindividuais. Além disso, definiremos algumas linhas de atuação, visando a melhoria das ações, na perspectiva da defesa social”, explicou o procurador de Justiça e titular da Procuradoria Especializada de Defesa da Cidadania, Edmilson da Costa Pereira.





Fonte: Assessoria de Imprensa do MP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154863/visualizar/