Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Agosto de 2009 às 00:03

    Imprimir


O rei do pop não perde a majestade: Michael Jackson deixou um legado de fãs entre os clientes TIM e suas músicas aparecem, pela primeira vez, no ranking dos sons mais baixados na TIM Music Store. O destaque veio com os downloads de Thriller nos três formatos: fulltracks (músicas inteiras), truetones (trechos reais de música) e ringtones (toques).

No topo das músicas que mais agradaram aos clientes em julho esteve o hit Você não vale nada, do grupo Calcinha Preta, de volta ao primeiro lugar. A faixa retomou a liderança que havia perdido para Dentro, de Ana Carolina, atualmente, em terceiro lugar. Halo, da norte-americana Beyoncé, subiu três posições no mês, ficando em segundo.

Regis Danese foi o único do ranking a manter sua posição, permanecendo em quarto, com Faz um milagre em mim, seguido por Chora, me liga, de João Bosco & Vinícius. A dupla participa do concurso de webclipes YouPopYouRock, promovido pela TIM, Sony Music e Google no YouTube (www.youtube.com/youpopyourock). Lady Gaga e Ivete Sangalo estrearam em sexto e sétimo lugar, respectivamente, com Poker face e Agora eu já sei, seguidas por Boom Boom Pow, do Black Eyed Peas. Fechando a lista, a música Nada normal, da dupla presente em todos os top 10 de 2009, Victor & Léo, que também participam do YouPopYouRock.

Como baixar

O cliente pode acessar a TIM Music Store enviando grátis a palavra MUSIC para 7667 ou através do Portal TIM WAP, direto no celular. Na loja, é possível navegar, escolher e baixar suas músicas preferidas e tudo isso está ainda mais barato: o tráfego WAP da loja é gratuito e o cliente paga somente o preço do conteúdo baixado. A TIM Music Store também está na Internet (www.timmusicstore.com.br), onde os conteúdos podem ser ouvidos previamente antes de baixá-los para seu celular. O truetone custa R$ 5,99, enquanto fulltrack e som polifônico, R$ 3,99 cada.

Para ficar por dentro das novidades, basta se associar ao TIM Music Club enviando uma mensagem de texto (SMS) gratuita com a palavra CLUB para o número 7667 ou entrando no Portal TIM WAP > TIM Music Store > TIM Music Club. O sócio vai receber um informativo com todas as novidades e lançamentos da TIM Music Store. A TIM Music Store está sempre atualizada com novos conteúdos, basta navegar e descobrir as novidades para todos os gostos.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154969/visualizar/