Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Agosto de 2009 às 13:17
Por: Marcio Uhde, de Nova Mutum

    Imprimir


O prefeito Lírio Lautenschlager anunciou na última semana a formalização de um convênio entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal para construção de 100 unidades habitacionais no município. Trata-se do programa Tô Feliz, com investimento na ordem de R$ 1,2 milhão. O edital do processo licitatório para definir a empresa que irá executar a obra deve ser publicado nos próximos dias.

As casas de 24m², com sala, cozinha, um quarto e banheiro, serão construídas no bairro Residencial das Palmeiras, na região Norte da cidade. Serão atendidas famílias que já haviam sido selecionadas na administração passada, seguindo critérios pré-estabelecidos, entre os quais o montante da renda familiar. “São pessoas que realmente precisam e que estavam aguardando a construção há bastante tempo”, falou o prefeito.

De acordo com Lírio, o projeto inicial das casas sofreu alterações de maneira a proporcionar maior conforto as famílias. “Inicialmente tratavam-se de casas de tijolo a vista, sem reboco, que foram substituídos por blocos de concreto, além de textura nas paredes”, falou. A contrapartida da prefeitura foi a área para construção, além de disponibilizar infraestrutura básica. Apenas os padrões de energia deverão ser adquiridos pelos contemplados. As famílias não precisarão pagar pelo imóvel.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155006/visualizar/