Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Agosto de 2009 às 12:46
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


A TDS Investimentos, empresa especializada na prestação de serviço de consultoria financeira, assim como na aplicação de cursos na mesma área, realizará amanhã, 20, em Tangará da Serra uma palestra para iniciantes sobre como investir na bolsa de valores.

O evento, que será realizado no auditório do Posto Tanaka, a partir das 19h, gratuitamente, visa atender demandas de empresários, médicos, advogados e demais interessados em entrar na Bolsa de Valores e investir em ações. “Durante a palestra serão repassadas informações introdutórias sobre a bolsa, o que é uma ação, como é feito o procedimento de compra e venda, assim como uma análise de como o mercado está se comportando esse ano e sua projeção”, comentou um dos sócios-proprietários da empresa, Ueskley Ferreira Alves Roberto, ao adiantar um pouco do que será debatido.

A empresa TDS investimentos, localizada em Cuiabá e com filial em São Paulo, há cinco anos presta um serviço personalizado de consultoria financeira, visando analisar quais as melhores possibilidades para aplicação do capital de cada cliente. Dentre as atividades destacam-se o levantamento da situação financeira e a indicação do melhor tipo de investimento, de acordo com o perfil e o retorno desejado pelo cliente; orientação na montagem e manutenção de uma carteira de ações para cada cliente, de acordo com o período do investimento e retorno desejado; aulas personalizadas, para sanar dúvidas específicas de cada cliente, além de ensinar como fazer determinadas operações que demandam mais conhecimento pode por parte do investidor, como o lançamento coberto de ações e diversos tipos de travas de segurança; entre outros. “Convidamos todos os empresários, médicos, advogados e demais interessados para participarem conosco deste momento”, convida, ressaltando que as vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo 08006461213 (Cristiane). Mais informações pelo telefone ou pelo site www.tdsinvestimentos.com.br.

A palestra será ministrada por Marco Aurélio Cortes, sócio-proprietário da empresa e registrado pela Central de Valores Mobiliários (CVM). Vale ressaltar que ao longo dos quatro anos de trabalho, a empresa TDS investimentos já treinou mais de cinco mil alunos em todo o Brasil, através de cursos voltados para área de investimentos.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155009/visualizar/