Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 08:05

    Imprimir


O estudante Patrick Gabriel Karsburg, 14 anos, morreu, por volta das 18h, após ser atropelado por um caminhão, na avenida dos Jacarandás, na rotatória com a avenida das Figueiras, em frente a um supermercado. Ele estava de bicicleta e, de acordo com a polícia, seguia no mesmo sentido que o caminhão Ford Cargo. Na esquina, o caminhão foi entrar na outra avenida e os pneus do eixo traseiro acabaram atingindo Patrick, que foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Pronto Atendimento, em estado gravíssimo. "Ele entrou em parada cardíaca dentro da viatura e os soldados tentaram reanimá-lo", explicou um soldado. Patrick não resistiu e faleceu pouco depois.

O caminhão Ford Cargo, de uma empresa de materiais de construção, era dirigido por Anderson Gobi, 30 anos, e foi conduzido para a delegacia municipal onde prestou depoimento e foi liberado. "Ele está emocionalmente muito abalado", relatou uma investigadora.

Patrick estudava na 8ª série do colégio Regina Pacis e era filho do empresário Neuri João Karsburg, da Incombema. O corpo está no IML - Instituto Médico Legal-. O velório é na Igreja Luterana, na avenida dos Tarumãs e o sepultamento será às 17h.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155152/visualizar/