Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 05:25
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Quatro pessoas morreram e 2 ficaram feridas em 2 acidentes que aconteceram ontem nas rodovias federais de Mato Grosso. Em um deles, a colisão entre 2 carretas resultou na morte do motorista Antônio Valdevino Lima, 50. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele dirigia a carreta placa NJL-0400, de Cuiabá. Outras 2 pessoas ficaram feridas. O caminhoneiro Geniso de Carvalho teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), junto com a passageira Cilene da Silva Soares, 22.

A colisão foi frontal e aconteceu no final da tarde de ontem na BR-364, na Serra de São Vicente, perto do vilarejo Olho D"água. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o choque foi forte e fez com que o motor dos veículos e as carrocerias soltassem do cavalo (onde fica a cabine). Os destroços ficaram espalhados na pista e foi necessário acionar 4 guinchos para retirar as peças do local. O congestionamento chegou a 5 km. A PRF tentou controlar o trânsito, que era realizado em apenas 1 pista e precisava ser suspenso com frequência para os guinchos fazerem as manobras necessárias.

Os motivos do acidente ainda não foram apurados pela PRF, mas acredita-se que uma das carretas tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, em alta velocidade, e resultou na colisão. Os caminhões estavam vazios. O corpo de Antônio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Cuiabá.

Outro acidente - Na manhã de ontem uma caminhonete modelo C14 colidiu com um Corsel 2. O motorista do Corsel, Eudes Blaut, 59, e os passageiros Valetim Emcima, 43, e Roberto Dias Silva, 38, morreram no local. O acidente aconteceu na BR-364, perto da cidade de São Pedro da Cipa. O motorista da caminhonete teve ferimentos graves e foi levado para o Pronto-Socorro de Jaciara.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155164/visualizar/