Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Agosto de 2009 às 16:37

    Imprimir


Na próxima sexta-feira (21.08), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), por meio da Procuradoria Especializada Defesa da Cidadania, promoverá a 1ª Oficina de Trabalho 'Defesa dos Direitos Metaindividuais', em Cuiabá. O evento é destinado à capacitação dos promotores de Justiça que atuam nas áreas de Cidadania, Patrimônio Público e Meio Ambiente. A oficina terá início às 9h, no Hotel fazenda Mato Grosso.

“O objetivo é aperfeiçoar e padronizar o uso dos instrumentos disponibilizados ao Ministério Público para a defesa dos interesses metaindividuais Além disso, definiremos algumas linhas de atuação, visando a melhoria das ações, na perspectiva da defesa social”, explicou o procurador de Justiça Edmilson da Costa Pereira.

O evento contará com a presença dos promotores de justiça da Entrância Especial - Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande. Já os promotores das 1ª, 2ª e 3ª Entrâncias irão participar da oficina por meio de videoconferência. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-5157 e 3613-5154.





Fonte: Da Redação/MPE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155182/visualizar/