Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 15 de Agosto de 2009 às 10:49
Por: Mateus Leite

    Imprimir


Um cerimonial rápido seguido de um jantar no restaurante Vila dos Parecis, na noite desta sexta feira (14), marcou a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, a CDL, de Diamantino.

Criado ano passado no município, o órgão, que tem como objetivo principal oferecer mecanismo para o comerciante evitar a inadimplência, passa agora a ser dirigido pelo empresário Norli Silvério Fogaça.

Em seu discurso de posse Fogaça pregou a continuidade do trabalho de consolidação do órgão, iniciado pelo então presidente Antonio Martins Teixeira e também a participação mais efetiva do comércio diamantinense.

“Eu percebo que ainda existe certo receio dos comerciantes de nossa cidade em procurar nossos serviços. Gostaria de fazer o convite a todos os nossos parceiros que nos visitem para conhecer mais a fundo tudo que a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) pode fazer e usufruir desses serviços em benefício próprio” disse Fogaça, que assumiu a presidência do órgão para o biênio 2009-2011.

“Sabemos que é uma entidade nova em nosso município, mas que tem uma representativade muito grande para a classe, então meu principal objetivo ao assumir esse compromisso é consolidar a importância da CDL e levá-la ao conhecimento de todos os comerciantes” enfatizou o novo presidente.

Responsável direto pela implantação do órgão no município o agora ex presidente Antonio Martins Teixeira disse em seu discurso que passa o comando da CDL para a pessoa da qual confia muito.

“O Norli Fogaça é uma pessoa de compromisso e tenho certeza que fará um bom trabalho” disse.

Ocupando também a presidência da ACID – Associação Comercial e Industrial de Diamantino – Antonio fará os trabalhos de vice presidente da CDL e assim como Norli, prega a consolidação da entidade no município.

A CDL funciona junto com a ACID e a unidade descentralizada da JUCEMAT, na Rua JPF Mendes, s/n, em frente a Câmara Municipal. Fone: (65) 3336-2412.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155330/visualizar/