Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Agosto de 2009 às 12:18
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Apesar de já ter declarado haver pretensões em ser candidato a governador do Estado de Mato Grosso na eleição de 2010, o juiz federal Julier Sebastião disse em entrevista nesta quarta-feira que tudo não passa de cogitações. Ele observou que por ser um homem público, estando no cargo há 14 anos, as pessoas teriam feito esse tipo de especulação, descartando totalmente a hipótese.

“Acho tudo isso uma bobagem. Sou um homem público e tenho uma história no Estado”, declarou. Alguns partidos como PMDB, PDT, PT chegaram a "namorar" o magistrado pela disposição inicial em abandonar a carreira jurídica.

No entanto, Julier tem sido visto com maus “olhos” para uma ala da população que alega estar ocorrendo uma verdadeira “politicagem” em suas decisões, principalmente a que levou 11 pessoas presas por supostas fraudes em licitações nas obras do Programa de Acelaração e Crescimente (PAC) de Cuiabá e Várzea Grande. Entre elas, está o procurador da capital, José Antônio Rosa, preso na operação Pacenas, deflagrada pela Polícia Federal, no último dia 10.

A decisão do juiz que também causou certa polêmica se refere a determinação de uma conta “especial” para receber os depósitos dos recursos do PAC das duas cidades. O objetivo é para que os recursos não sejam desviados.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155454/visualizar/