Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Agosto de 2009 às 08:29

    Imprimir


Nesta quarta-feira (12), será realizado o Pregão Presencial nº 23/2009 para contratação de empresas especializadas na prestação de serviço, fiscalização e acompanhamento de execução de obras prediais, entre outros. O pregão ocorrerá às 9h, na Sala de Licitação, localizada no Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá.

Entre os serviços a serem disponibilizados pelas empresas vencedoras estão também a elaboração de orçamentos, o gerenciamento de projetos contratados e novos, de reformas, de ampliação, de adequação, de recuperação estrutural e de restauração para atender ao Poder Judiciário de Mato Grosso. Estão previstos para o certame dois lotes, sendo o primeiro do tipo Menor Preço; e o segundo, Maior Desconto. Conforme o Edital 23/2009, a empresa vencedora deverá dispor de: engenheiro eletricista; engenheiro civil; engenheiro de segurança do trabalho; engenheiro mecânico e arquiteto. Confira aqui a íntegra do edital.

As empresas contratadas deverão seguir as diretrizes da equipe de engenharia da Coordenadoria de Infra-Estrutura do TJMT. Outras informações sobre o certame pelo telefone (65) 3617-3747 e pelo e-mail licitacoes@tj.mt.gov.br.





Fonte: Da Redação/TJMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155481/visualizar/