Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Agosto de 2009 às 14:03
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Condutores Operacionais da 3ª Companhia Independente Bombeiros Militar (CIBM) de Tangará da Serra participam de uma capacitação ministrada por uma equipe do Comando de Cuiabá. A capacitação que começou ontem tem a duração de 30 horas e é realizada na sede da CIBM.

O diretor de Apoio Logístico do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel BM Sérgio Roberto Delamônica Correa, explica que a capacitação acontece em todas as unidades do Estado, e tem como intuito melhorar o desempenho operacional dos militares com as viaturas. De acordo com o coronel, durante o treinamento são vistas as novas leis de trânsito e o modo como devem ser operadas todas as viaturas. “A capacitação que acontece periodicamente é destinada apenas para militares credenciados”, acrescenta.

REFORMA - O Corpo de Bombeiros recebeu ontem uma viatura de combate a incêndio que foi revitalizada através de parceria com o Governo do Estado. Alguns componentes da viatura foram trocados afim de melhorar a eficiência nos atendimentos. A viatura será levada para o Assentamento Antônio Conselheiro que ficará disponível para ocorrências de queimadas na região.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155538/visualizar/