Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Agosto de 2009 às 14:56

    Imprimir


Alguns torcedores do Milan pediram ao atacante brasileiro Ronaldinho que abandonasse a casa noturna na qual estava, em Milão, após criticá-lo por estar se divertindo em vez de descansar antes de um treino, informa neste sábado o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

A publicação explicou que os torcedores encontraram com o atacante e com seu companheiro de equipe e também brasileiro Dida em uma boate, e que, em vez de pedir a eles autógrafos, lhes mostraram descontentamento pelo comportamento.

De acordo com o jornal, os dois jogadores decidiram deixar o local após os lamentos de seus fãs.

O jornal catalão "Sport" publicou na última quarta-feira que Ronaldinho esteve presente no último final de semana na boate "Casanova Beach Club de Castelldefels", em Barcelona --no entanto, o jogador não tinha treinamento no dia seguinte.

Ronaldinho vinha sendo elogiado por conta de seu comprometimento com o Milan nesta pré-temporada, sobretudo por sua dedicação nos treinamentos da equipe.

No mês passado, o mesmo jornal "La Gazzetta dello Sport" publicou que o primeiro ministro italiano e dono do Milan, Silvio Berlusconi, fez o brasileiro prometer, em frente a seus companheiros, empenho e profissionalismo para a próxima temporada.

"Ronaldinho, você é um campeão. Agora você deve prometer diante de seus companheiros que se comportará como um profissional durante toda a temporada. E também que fará qualquer coisa para nos levar à vitória", disse Berlusconi a Ronaldinho, em uma mesa com todos os jogadores do time italiano, segundo o jornal italiano.





Fonte: Folha Online/EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155698/visualizar/