Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 08 de Agosto de 2009 às 12:57
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Dois notebooks foram furtados, ontem, por volta das 20h, em uma loja de eletrodomésticos localizada na avenida das Itaúbas, centro. A empresa não informou o valor prejuízo, mas pode chegar a R$ 4 mil. Conforme o boletim de ocorrência, três pessoas se passaram por clientes, ficaram olhando os produtos, pegaram os notebooks, foram até o banheiro, tiraram os produtos da caixa, esconderam e saíram. Nenhum suspeito foi detido.

Ainda ontem, na residência de uma empregada doméstica de 42 anos, na rua Manoel Santana, Jardim Boa Esperança, foram furtados R$ 900. A proprietária relatou que o furto ocorreu entre às 18h ontem e 6h hoje.

Já nesta madrugada, um jovem de 21 anos e um menor (17 anos) foram detidos suspeitos de tentativa de furto em um carro que estava estacionado nas proximidades do parque de exposições, onde havia uma festa. O carro estava com a porta arrombada mas, segundo a vítima, apenas um pen drive não foi localizado. Eles foram conduzidos para delegacia onde devem prestar esclarecimentos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155709/visualizar/