Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 08 de Agosto de 2009 às 10:25

    Imprimir


A Procuradoria da República no Município de Sinop realizará neste mês de agosto um processo seletivo de estagiários do curso de Direito. O processo seletivo se destina à formação de quadro de reserva de estagiários para o preenchimento de vagas que forem abertas. O prazo de validade da seleção é de um ano.

A seleção será feita mediante a avaliação do desempenho dos candidatos na prova escrita, composta por questões objetivas e discursivas, e da vida pregressa. Poderão se inscrever os estudantes aprovados que na data da assinatura do termo de compromisso de estágio estiverem matriculados a partir do 5º semestre, ou 3º ano, do curso de Direito.

A carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. A bolsa de estágio é no valor de R$ 760, além do vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, das 14h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Município de Sinop, localizada na Avenida das Figueiras, 1852.

No ato da inscrição será solicitado ao estudante a doação de cinco quilos em alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza, que serão distribuídos para entidades assistenciais instaladas em algum dos 22 municípios da jurisdição da PRM/Sinop.

O edital do processo seletivo está disponível no site da Procuradoria da República em Mato Grosso (www.prmt.mpf.gov.br), no link concursos.

Provas

A aplicação da prova está prevista para o dia 23 de agosto, e deverá realizar-se nas dependências da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A Comissão Examinadora alerta que a identificação correta do local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado são de responsabilidade do candidato.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155728/visualizar/