Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 08 de Agosto de 2009 às 07:34

    Imprimir


O idoso Antônio José de França, 65, está desaparecido há 2 dias. Ele mora no bairro Jardim Vitória em Cuiabá e saiu de casa na manhã de quinta-feira sem falar o destino para os familiares, que estão preocupados com a integridade física do homem.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem busca no local desde que a família notou o sumiço dele. Os trabalhos foram suspensos durante à noite e retomados ontem até às 17h. O homem não foi encontrado pelo grupo de busca.

Familiares acreditam que ele está em uma área de mata, onde estão localizadas várias chácaras, atrás da garagem da Empresa Pantanal Transporte, localizada em uma das ruas principais do bairro.

Segundo amigos do idoso, ele foi para o matagal porque estava procurando plantas medicinais. A hipótese é de que tenha se perdido na mata e não saiba o caminho de volta para casa.

A área onde o idoso provavelmente está é cheia de valas e deformidades no solo. O fato dificulta o trabalho de resgate dos bombeiros.

Antônio tem a saúde frágil porque teve 3 Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC), que deixou sequelas. Ele anda arrastando uma das pernas.

O idoso é moreno claro, estatura baixa e magro, tem cabelos grisalhos. As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro de Antônio podem informar pelo número 190.

As buscas serão retomadas hoje pela manhã.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155741/visualizar/