Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Agosto de 2009 às 08:26
Por: Kleverson Souza

    Imprimir


Encerra-se nesta sexta-feira (07.08), às 17h, quando fecham as agências dos Correios, o prazo para os candidatos solicitarem a isenção da taxa de inscrição para concorrer as 10.086 vagas do maior concurso público da história de Mato Grosso.

Quem ainda deseja pedir isenção deve se inscrever por meio do site da Unemat (www.unemat.br/concursos) e posteriormente, protocolar os documentos necessários em uma das 70 agências dos Correios credenciadas.

Os documentos obrigatórios para inscrição com pedido de isenção do pagamento da taxa variam de acordo com o motivo. Para todos os casos é obrigatória a entrega de uma fotocópia do CPF (não é necessário autenticar) e uma fotocópia do documento de identidade (também não precisa autenticar).

Para o candidato desempregado, é obrigatória a entrega de fotocópia da página de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) contendo número e série, fotocópia de todas as folhas de contrato de trabalho que identifiquem a data de admissão e a data de saída, bem como, a folha subsequente em branco.

Os candidatos que recebem até um salário mínimo e meio deverão, obrigatoriamente, entregar a fotocópia da página de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) contendo número e série, bem como fotocópia de todas as folhas de contrato de trabalho que identifiquem a data de admissão e o valor da remuneração, bem como, a folha subsequente em branco e do contracheque referente ao mês de junho de 2009.

No caso do candidato doador regular de sangue, é necessário documento comprobatório padronizado de sua condição de doador regular, expedido por Banco de Sangue, público ou privado (autorizado pelo poder público) em que faz a doação, constando, pelo menos, três doações até a data da publicação do edital do concurso.

O protocolo dos documentos é de responsabilidade exclusiva do candidato, podendo ser protocolado por intermédio de terceiros a critério do candidato, não havendo necessidade de procuração. Será indeferida a inscrição do candidato que não protocolar a documentação ou protocolar de forma incompleta, ou ainda fora do prazo estipulado.

Agências credenciadas - As 70 agências estão distribuídas em 33 municípios de Mato Grosso da seguinte forma: Água Boa (1), Alta Floresta (1), Alto Araguaia (1), Araputanga (1), Barra do Bugres (1), Barra do Garças (3), Cáceres (1), Colíder (1), Campo Verde (1), Confresa (1), Cuiabá (22), Diamantino (1), Dom Aquino (1), Jaciara (1), Juara (1), Juína (1), Lucas do Rio Verde (1), Mirassol D’Oeste (1), Nova Mutum (1), Nova Xavantina (1), Poconé (1), Pontes e Lacerda (1), Porto Esperidião (1), Primavera do Leste (1), Rio Branco (1), Rondonópolis (5), São Félix do Araguaia (1), Sapezal (1), Sinop (3), Sorriso (2), Tangará da Serra (1), Vila Rica (1) e Várzea Grande (7).

Outras informações sobre o concurso pelo Disque-Servidor (0800 647 3633).





Fonte: Assessoria/SAD-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155814/visualizar/