Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Agosto de 2009 às 22:10

    Imprimir


Com um gol do atacante William, o Avaí voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e ampliou a sua série invicta. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, o time catarinense é agora o time há mais tempo invicto (sete jogos com seis vitórias e um empate) e vê cada vez mais perto uma chance de entrar no G4 da competição.

O Santo André, que rivalizou com o Avaí na Série B do ano passado, vive situação completamente inversa. A equipe paulista teve um bom início, esboçou uma série vitoriosa, mas desde o dia 15 de julho, quando derrotou o Atlético-PR não sabe mais o que é vitória. Seis jogos depois (com cinco derrotas e um empate) saiu da sétima para a 15ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento.

O Avaí saiu na frente logo aos 11min do primeiro tempo. Muriqui fez boa jogada e tocou a bola para William que chutou na saída de Neneca para abrir o placar. Depois disso, o time com a melhor recuperação deste Brasileiro apenas administrou o placar para garantir mais uma vitória.

No segundo tempo, o Santo André esboçou uma reação, mas Eduardo Martini fechou o gol mais uma vez - e também contou com a ajuda da trave. No início do segundo tempo Pablo Escobar arriscou chute que acabou na trave. Mais tarde, na metade da última etapa Nunes cabeceou para boa defesa do goleiro.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155934/visualizar/