Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 05 de Agosto de 2009 às 16:52

    Imprimir


A cantora Cláudia Leitte disse em entrevista à revista "Júnior", que foca no público gay, que ficou magoada por ter sido chamada de homofóbica. Ela ainda disse que é uma "traveca de salto alto".

Leitte procurou a revista para esclarecer um episódio ocorrido em novembro de 2008, quando, ao ser entrevistada por Léo Áquila no "TV Fama", da RedeTV!, disse: "Eu adoro gays, mas queria um filho macho".

Ela comentou na edição que chega hoje nas bancas a repercussão do episódio. Leitte estava em novembro grávida de Davi, que nasceu em janeiro deste ano.

"Isso me faz ter um pouco de receio. Então eu tenho medo disso acontecer novamente e me magoar, de eu acabar... sei lá, permitindo que alguém venha e me crucifique de novo como no caso do preconceito com relação aos homossexuais. Eu fui chamada de homofóbica e me magoou profundamente", afirmou a cantora em um trecho da entrevista na qual esclarece esses pontos.

Leitte ainda afirmou que a colocação foi tirada de contexto. "Eu aprendi com isso, que eu tenho que selecionar as pessoas com quem devo conversar sobre isso, sobre este tipo de assunto. Pois são assuntos polêmicos. Embora seja uma sociedade que já aceite melhor, diferente de dez anos atrás. Então acho que tenho que ser mais seletiva, eu não posso falar sobre esse assunto no meio da discussão em que for colocada", afirmou a cantora.

No entanto, a cantora ainda reafirmou que prefere que seu filho não seja gay, mas deu a entender que respeitaria a escolha dele. "Não tenho preconceito contra nada, agora, é lógico que gostaria que se meu filho puder me dar netos... Eu vou querer que ele seja heterossexual. Isso vai depender das escolhas dele. No contexto de brincadeira, se você perguntar: 'Você quer que seu filho seja gay?', na verdade que não quero não, mas se ele for...", disse Leitte.

Ela disse que as declarações não afetaram seu relacionamento com a comunidade gay. "Não senti nada. Eu passo pelo beco do off em Salvador. Você conhece né? Eu passo ali e eles sabem que eu sou uma traveca assim né... salto alto. Eu sou uma bicha discreta. Passo ali cantando 'It's Rainning Man', 'I Will Survive'", afirmou Leitte.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155954/visualizar/