Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Agosto de 2009 às 16:13
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Dois homens reconhecidos como Sidely Gonçalves da Silva, 30, e José Roberto Fernandes, 26, morreram há pouco soterrados em uma das obras do PAC (Programa de aceleração do crescimento) em Cuiabá. Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), os homens seriam operários da obra.

O acidente ocorreu no Bairro Jardim Araçá, próximo à base comunitária do Santa Izabel, na avenida principal. O tenente do Corpo de Bombeiros Heitor Souza conta que o acidente ocorreu por volta das 13h30 e, quando o socorro chegou, as vítimas já estavam em óbito.

O local possui terreno bastante argiloso, no qual estava sendo feita uma obra de saneamento. Por volta das 15h50 a perícia chegou ao local, onde iniciou a retirada dos corpos.

O prefeito Wilson Santos, saindo em viagem, disse ao Olhar Direto que já determinou todo o apoio e solidariedade às famílias das vítimas e que lamenta a fatalidade.

O coordenador do PAC, Aparecido Alves, determinou, por medida de segurança, a imediata paralisação das obras no bairro Santa Isabel, até que as devidas averiguações sejam concluídas e os trabalhos possam ser retomados com a segurança necessária.

As obras pertencem ao Lote 3, localizadas nas sub-bacias 14 B, onde estão sendo implantadas 63.643,20m de rede coletora de esgoto e 8.453 ligações domiciliares e na15, 58.614 m de rede coletora e 3.399 ligações domiciliares, no valor de R$ 45.863.801,92, beneficiando os bairros: Cidade Verde, Santa Isabel, Santa Amália, Flamboyant, Santa Angelita, Jardim Araçá, Santa Rosa, Duque de Caxias I e II, Jardim Cuiabá, Morada do Sol, São Benedito, Jardim Mariana, Ribeirão da Ponte, Santa Helena, Canachuê, Vila Militar, Verdão, Cidade Alta, Jardim Beira rio, Jardim Ubiratã e Quilombo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155959/visualizar/